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O EVENTO

O EVENTO

O Congresso de Gestão de Operações e Projetos em Organizações Públicas visa a reunir Gestores Públicos, Pesquisadores e Alunos, além de Especialistas em áreas relacionadas ao suporte operacional das Organizações Públicas em geral, no qual será lançado luz aos problemas que envolvem a gestão de operações nas mais diferentes organizações públicas, das três esferas de governo, a partir dos temas mais estudados e debatidos por pesquisadores nacionais, influenciados pelos impactos negativos que assolam as instituições públicas brasileiras.


GOOP 2023

Profa. Dra. Sílvia Araújo - Presidente

Prof.  Dr. José Márcio Carvalho - Vice-presidente

Comissão Organizadora:
Profa. Dra. Vanessa Cabral Gomes – Presidente Comissão Organizadora

Comissão Científica:
Profa. Dra Amanda Cristina Gaban Filippi - Presidente Comissão Científica

Dr. Jorge Luis Triana Riveros - Membro da Comissão Científica

Ma. Edilene Sampaio - Membro da Comissão Científica


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 Saiu o resultado dos trabalhos aprovados! Parabéns aos autores! Trabalhos a serem apresentados na segunda, dia 19, às 16h: Trabalhos a serem apresentados na terça, dia 20, às 16h:

CHAMADA DE TRABALHOS

  CHAMADA DE TRABALHOS |  GOOP 2023   Prazo de submissão: 15 de maio de 2023 PARCERIAS E SINERGIAS ENTRE ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS ÁREAS TEMÁTICAS: O Congresso será realizado nos dias 19, 20 de junho de 2023, e contemplará as seguintes áreas temáticas:   Estratégias de Operações em Organizações Públicas;  Gestão de Operações em Organizações Públicas;  Compras em Organizações Públicas;  Logística e Transporte em Organizações Públicas;  Gestão de Tecnologia em Organizações Públicas;  Gestão de Projetos em Organizações Públicas;  Organizações Públicas e Sustentabilidade;  Pessoas em Organizações Públicas; e  Temas Emergentes em Operações de Organizações Públicas.   ESPECIFICAÇÕES PARA OS ARTIGOS CIENTÍFICOS: Autores são convidados a submeterem artigos inéditos, que não tenham sido publicados e nem estejam em processo de publicação em outros eventos ou periódicos; Serão admitidos até 4 artigos por autor e até 5 autores por artigo; O artigo deve ser enviado em arquivo Word com o nome de “Arquiv